Três motos são apreendidas e três pessoas são levadas para delegacia após PM flagrar grupo realizando manobras no Cidade Jardim

3/ 06/24
Motocicletas foram encaminhadas ao pátio do Detran. Foto: PMSGO
Motocicletas apreendidas SGO
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
Três pessoas foram levadas para a Delegacia de São Gabriel do Oeste na tarde deste domingo (02), após serem flagradas participando de manobras com motocicletas em vias públicas.
Conforme informações policiais, a Polícia Militar (PM) foi acionada após informações de que no bairro Cidade Jardim, em São Gabriel do Oeste, haviam entre 15 a 20 motocicletas com os pilotos realizando manobras e perturbando os moradores.
Ao visualizarem a viatura se aproximar, os motociclistas se dispersaram. Ainda conforme o registro da ocorrência, motociclistas usaram calçadas e até a contramão de direção para fugir da abordagem policial.
Em determinado momento, a equipe policial ordenou a parada utilizando sinais luminosos e sonoros de uma motocicleta próxima, na qual além do condutor, havia uma mulher como passageira.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, durante o acompanhamento tático, o motociclista tentou retirar algo de sua cintura, ignorando as ordens de parar.
Diante da suspeita e do risco, a PM utilizou um elastômero para neutralizar a possível ameaça, mas o motociclista continuou a fuga, descartando um objeto no mato e atravessando a BR 163 sem cuidado.
A perseguição foi encerrada na avenida Getúlio Vargas devido ao risco de acidentes. A equipe da PM retornou ao local onde o objeto foi descartado, encontrando apenas um celular preto da marca OppO.
Mais tarde, dois motociclistas foram identificados por populares ao retornarem ao local, sendo abordados pela equipe policial.
No hospital municipal um jovem de 16 anos deu entrada com lesão no braço, ele foi identificado como sendo o motociclista que fugiu pela Avenida Getúlio Vargas.
Os três envolvidos passaram por exames médicos, e um deles apresentou lesão no pé. O caso foi registrado na Delegacia de São Gabriel do Oeste para as providências.
A PM realizou os procedimentos administrativos de trânsito e as motocicletas foram encaminhadas ao pátio do Detran.

 

*Matéria editada às 14h10 para acréscimo de informações
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS