Traficante chama a atenção com carro rebaixado na BR-163 e é preso com mais de 300 quilos de maconha
29/06/2023 13:41

Por: Redação Veja Folha | MS
Um rapaz de 22 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (28) por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ele foi flagrado com 314 quilos de maconha após abordagem na BR-163 em Dourados, no trevo de acesso a Fátima do Sul.
De acordo com informações da ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, o condutor trafegava pela rodovia em um VW Saveiro que estava com a luz do farol adulterada e suspensão rebaixada.
PUBLICIDADE
A situação do carro chamou a atenção de equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que ordenou parada e iniciou checagem do veículo e identificação do motorista. Foram encontrados 17 sacos com tabletes de maconha na carroceria, totalizando 314 quilos da droga.
O rapaz relatou aos policiais rodoviários que pegou a carga de maconha em Ponta Porã e levaria até Campo Grande. O veículo e o entorpecente foram encaminhados para Depac , onde foi autuado por tráfico de drogas.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found


