São Gabriel do Oeste inicia aplicação de 4ª dose contra Covid nesta quarta-feira (12)

23/ 01/22
Vacinacao (1)
A Secretaria de Saúde de São Gabriel do Oeste iniciará a aplicação da 4ª dose da vacina contra a Covid-19 na tarde desta quarta-feira (12). A aplicação será apenas para os imunossuprimidos acima de 18 anos, ou seja, pessoas com HIV, em tratamento de câncer, transplantados, pacientes em hemodiálise ou com imunodeficiência grave primária. Para vacinar é necessário apresentar o laudo médico.
PUBLICIDADE
Além da vacinação da 4ª dose, a Saúde estará dando continuidade no mutirão de vacinação contra a Covid-19. A imunização segue para aqueles com mais de 12 anos de idade e que ainda não receberam nenhuma dose de vacina; repescagem de segunda dose de Pfizer, Astrazeneca, Coronavac e Janssen e aplicação de 3ª dose para população adulta acima de 18 anos (intervalo de 4 meses da 2ª dose – 12/09).
A vacinação acontecerá na Sala de Vacinas das 13h às 16h.
Para vacinar, a população que vai receber a primeira dose da vacina deve apresentar o cartão do SUS e o CPF, já aos que vão receber segunda ou terceira dose, além dos documentos pessoais, é necessário apresentar o cartão de vacinação. A imunização de 3ª dose é para todos que receberam vacina Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer.
PUBLICIDADE
Confira o calendário:
Dia 12/01 – das 13h às 16h na Prefeitura:
Vacinação de 1ª dose para população adulta que ainda não se vacinou;
Vacinação de 1ª dose para os adolescentes de 12 a 17 anos de idade;
Repescagem da vacinação de 2ª dose de Pfizer, Atrazeneca, Janssen e Coronavac para quem está com estas vacinas em atraso;
Vacinação da 3ª dose para população adulta acima de 18 anos, que receberam a segunda dose até o dia 12 de setembro;
Vacinação da 4ª dose para imunossuprimidos acima de 18 anos, que receberam a terceira dose há 4 meses (12 de setembro).
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS