Criança de 1 ano morre ao cair e se afogar em represa na área rural de São Gabriel do Oeste

15/04/2026 14:55
Unidade de Resgate do SAMU que atende a área rural. Foto: Veja Folha
SAMU SGO Rural
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
Uma criança de 1 ano e quatro meses morreu na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 12h, após se afogar em uma represa na região do assentamento Patativa, na área rural de São Gabriel do Oeste.
Conforme informações apuradas pelo Veja Folha, o pai da criança havia saído da residência por alguns minutos para ir até a casa da avó do menino. Ao retornar, cerca de 10 minutos depois, encontrou a criança dentro da represa.
PUBLICIDADE
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encontrou com a vítima, juntamente com pai e mãe, em deslocamento sendo levada por um vizinho sentido a São Gabriel Do Oeste.
A equipe realizou os protocolos e manobras de reanimação até a base da Motiva Pantanal, na BR-163, onde uma unidade de suporte avançado assumiu o atendimento e seguiu com os procedimentos até o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.
Apesar dos esforços das equipes de socorro, a criança deu entrada na unidade hospitalar já sem sinais vitais.
PUBLICIDADE
** Envie fotos, vídeos, e converse com a redação do Veja Folha pelo WhatsApp (67) 99901-5295 
No data was found
Please select listing to show.
No data was found