Proprietário rural é encontrado morto com corpo carbonizado na região de fronteira

30/ 05/25
Delegacia de Aral Moreira. Foto: Arquivo
Delegacia e Aral Moreira
Por: Redação Veja Folha |  MS
O proprietário rural identificado como Luiz Carlos Campelo, 54 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (29) em uma área de mata próxima ao assentamento Santa Catarina, na área rural de Aral Moreira. O corpo estava carbonizado sob a motocicleta que ele utilizava.
PUBLICIDADE
De acordo com informações preliminares, além das queimaduras, a vítima apresentava ferimentos causados por arma branca, indicando uma possível execução. Campelo havia desaparecido na tarde de quarta-feira (28), após sair de casa com destino a Ponta Porã. Familiares relataram que ele teria ido ao bairro Sanga Puitã, no Paraguai, para comprar bebidas alcoólicas.
Segundo relatos de parentes, no dia anterior ao desaparecimento, Campelo foi procurado por um homem identificado como filho do dono de um bar onde ele trabalhava. O rapaz teria exigido explicações sobre o sumiço de dinheiro e mercadorias do estabelecimento. Após a conversa, Campelo retornou para casa e informou que sairia novamente para comprar conhaque. Desde então, não foi mais visto com vida.
PUBLICIDADE
A Polícia Civil de Aral Moreira trata o caso como homicídio e analisa diferentes linhas de investigação.
Luiz Carlos Campelo já havia sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em 2019, ele foi flagrado em uma fazenda utilizada como depósito de maconha entre Aral Moreira e Ponta Porã. Na ocasião, a polícia apreendeu aproximadamente 1.400 quilos da droga, além de caminhões e maquinários agrícolas usados para o transporte.
As circunstâncias exatas da morte ainda não foram esclarecidas.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found