Prefeitura adquiri e Camapuã passa ter a primeira Ambulância UTI Neonatal do município
18/ 07/23


Por: Redação Veja Folha | MS
Camapuã passa a contar a partir de agora com uma ambulância UTI Neonatal adulto e infantil. Essa é a primeira vez que o município tem em sua frota uma ambulância desse modelo e com suporte avançado.
A aquisição foi realizada pela Prefeitura com recursos próprios, que somam R$ 464.990,00. A entrega do veículo para a Secretaria de Saúde aconteceu nesta segunda-feira (17).
PUBLICIDADE
A nova ambulância está equipada com aparelhos de suporte a vida e será usada para o transporte de adultos e de bebês, oferecendo uma rápida resposta na transferência de pacientes até uma unidade de saúde.
Investimento que soma aos recursos investidos na área da saúde, oferecendo cada vez mais qualidade para a rede e para a população de Camapuã.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found