Pai é levado à delegacia após filho de 11 anos dar entrada no hospital com sinais de agressão em São Gabriel do Oeste

25/05/2026 09:14
Viatura da Polícia Militar em frente ao Hospital Municipal. Foto: Veja Folha
PM Hospital
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
Homem de 39 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil na noite deste domingo (24), em São Gabriel do Oeste, após o filho, de 11 anos, dar entrada no Hospital Municipal com sinais de agressão.
A ocorrência de maus-tratos mobilizou equipes da Polícia Militar após a unidade hospitalar acionar a corporação informando sobre o atendimento da criança.
PUBLICIDADE
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe do menino, de 31 anos, relatou aos policiais que o pai teria agredido o filho após descobrir supostos furtos de dinheiro e objetos dentro da residência da família.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço informado, onde localizaram o suspeito. Conforme registrado na ocorrência, o homem confirmou ter agredido a criança como forma de “correção”.
PUBLICIDADE
Após ser informado sobre os procedimentos legais, ele foi conduzido ao Hospital Municipal para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Ainda conforme o boletim policial, o menino permaneceu internado até o encerramento da ocorrência, mas apresentava quadro clínico estável, segundo avaliação médica.
** Envie fotos, vídeos, e converse com a redação do Veja Folha pelo WhatsApp (67) 99901-5295 
No data was found
Please select listing to show.
No data was found