Padrasto é preso suspeito de bater em crianças e de quebrar o braço de menina de 5 anos

15/ 02/24
Viaturas da Polícia Militar e Civil em frente a delegacia de Miranda. Foto: Divulgação / PCMS
Viaturas delegacia Miranda
Por: Redação Veja Folha / Campo Grande News | MS
Durante sessões de agressões, homem de 22 anos, quebrou o braço da enteada de 5. Além disso, o suspeito de maus-tratos também bateu na irmã gêmea da vítima e em seu irmão de 3 anos. A esposa dele também apanhava e era ameaçada. Os fatos ocorreram na terça-feira (13), mas o rapaz foi preso ontem, em Miranda, distante 208 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe das crianças informou que na noite de terça-feira, o marido bateu em seu filho de 3 anos por conta de um pedaço de torta que a criança comeu. Na ocasião, a mulher também foi agredida e ameaça se denunciasse os fatos.
No dia do crime, a Polícia Militar foi até a residência do casal e viu que o menino de 3 anos estava com o olho direito inchado e roxo. O suspeito viu a equipe chegando e conseguiu fugir.
A mulher e as três crianças foram encaminhadas até a delegacia e lá foi constatado que as gêmeas de 5 anos também tinham lesões, sendo que uma delas estava com o braço quebrado. As meninas revelaram para a conselheira tutelar que os machucados foram causados pelo padrasto.
Na manhã de ontem, por volta das 6h, equipes da Polícia Civil e militar foram até a casa do suspeito, na região rural de Miranda. Ele tentou resistir a prisão chutando os policiais, sendo assim, o homem foi algemado e encaminhado para a delegacia.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS