Mulher esfaqueia ex-namorado após desentendimento em São Gabriel do Oeste
04/12/2023 17:14

Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Um rapaz, de 30 anos, denunciou a ex-namorada, de 24 anos, por esfaqueá-lo após desentendimento entre o casal. O crime aconteceu na madrugada de sábado (2), na rua dos Pardais, no bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem relatou que a ex em posse de uma faca, teria tentado golpeá-lo várias vezes, inclusive na região do pescoço e que em certo momento teria conseguido atingir seu antebraço direito.
O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima e o encaminhou para no Hospital Municipal, onde permaneceu em observação médica.
A mulher não estava na residência e não havia sido localizada.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e será investigado pela polícia.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found


