Mulher é presa por vender remédios controlados em farmácia clandestina em Campo Grande
11/ 12/24
Por: Redação Veja Folha | MS
Uma mulher de 33 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (11) por comercializar medicamentos controlados em uma farmácia clandestina, localizada na região central de Campo Grande. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon).
De acordo com a Polícia Civil, a mulher mantinha o estabelecimento em um endereço não divulgado e estava vendendo remédios sem receita médica, incluindo aqueles que exigem retenção do documento, como os controlados.
Durante a operação, foram apreendidas 638 caixas de diversos medicamentos no local, entre eles, substâncias proibidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Esses medicamentos podem causar dependência e até levar à morte se usados sem acompanhamento médico adequado.
A mulher, cujo nome não foi revelado, foi autuada em flagrante. A Decon segue investigando a origem dos medicamentos apreendidos. A lista completa dos remédios encontrados não foi divulgada pelo delegado responsável pela operação.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found