Mulher é presa por sequestro e tortura em MS; vítima estava com mandado de prisão em aberto e também é presa

19/ 06/24
1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o caso foi registrado. Foto: Divulgação
Delegacia de Ponta Porã
Por: Redação Veja Folha  |  MS
Uma mulher de 25 anos, identificada apenas como Carol, foi presa pelo sequestro de um homem. O caso aconteceu na manhã de hoje e foi registrado por câmera de segurança em Ponta Porã.
Conforme divulgado pela Polícia Civil, o caso foi descoberto após divulgação das imagens do sequestro. Na gravação, o homem aparece sendo colocado no porta-malas de um Peugeot vermelho por quatro homens.
Durante a investigação, na região onde o crime aconteceu, a mulher foi identificada como suspeita de envolvimento no sequestro. Os policiais foram até a casa dela e encontraram o carro usado pelo grupo para raptar a vítima.
Ela foi encontrada depois em outro local e, em depoimento, confessou o crime. À polícia, Carol contou que conhecia a vítima como “Neguinho” e que ele teria roubado seu celular no dia anterior. Com isso, ela mandou sequestrá-lo para recuperar o aparelho.
A jovem foi presa e os policiais continuaram as buscas. A vítima foi encontrada momentos depois com ferimentos graves na cabeça e nas mãos e contou que foi agredido pela mulher e outros homens para confessar o furto.
Ele foi levado para atendimento médico. Em checagem aos sistemas policiais foi descoberto um mandado de prisão contra a vítima. Ele também foi preso e levado a Delegacia.  O caso segue em investigação para capturar os outros envolvidos nos sequestro.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found