Mulher denuncia ex-companheiro por ameaças e invasão de domicílio em São Gabriel do Oeste

27/ 01/25
Viatura da Polícia Civil. Foto: Arquivo
DP Civil São Gabriel do Oeste
Por: Redação Veja Folha | São  Gabriel  do  Oeste
Uma mulher de 25 anos, moradora do Conjunto Fenix, em São Gabriel do Oeste, procurou a polícia para denunciar o ex-companheiro, um homem de 23 anos, por agressões, ameaças e invasão de domícilio. Segundo relato da vítima, o casal teve um relacionamento por quase um ano, separaram-se e reataram há seis meses. Eles não possuem filhos em comum.
Na sexta-feira (24), ambos conversaram e concordaram em terminar de forma amigável. No entanto, no sábado, o autor ligou para a vítima de forma agressiva, afirmando que iria embora. Após as 14h35, ele compareceu à residência para buscar seus pertences. Durante a espera pelo ônibus, iniciou-se uma discussão, momento em que o homem tomou o celular da vítima, suspeitando que a decisão de separação estivesse relacionada a outra pessoa. A vítima negou, mas foi empurrada pelo autor, que ainda quebrou o aparelho telefônico.
A mulher acionou a Polícia Militar, mas o agressor já havia deixado o local antes da chegada dos agentes. Mais tarde, por volta da meia-noite, ele retornou acompanhado de um amigo e do irmão, utilizando uma chave que ainda possuía da casa. O homem invadiu a residência, obrigando a vítima a se trancar no quarto. O autor então quebrou a porta com um chute. Posteriormente, enviou mensagens ameaçadoras via WhatsApp, incluindo a frase “A gente se tromba agora e vai se arrepender”.
Na madrugada de domingo, o agressor retornou novamente, pedindo para dormir na casa. Mesmo com a recusa da vítima, ele entrou e dormiu no sofá, deixando a residência pela manhã.
Diante dos fatos, a mulher solicitou Medidas Protetivas de Urgência contra o ex-companheiro. Ela informou que a família do rapaz mora em Rio Verde de MT e acredita que ele possam ter ido para aquela cidade.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found