Motocicleta é furtada em frente a residência na região central de São Gabriel do Oeste

17/ 02/25
Motocicleta Yamaha / Factor. Foto: Ilustração
Factor
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
Uma motocicleta Yamaha Factor 150, de cor vermelha, foi furtada em frente a uma residência na região central de São Gabriel do Oeste, na madrugada de domingo (16).
O proprietário, um homem de 28 anos, relatou que estacionou o veículo na rua, em frente à sua casa, na noite de sábado (15), e foi dormir. Ele afirmou que a moto estava destravada, mas apresentava problemas no miolo da ignição, o que, segundo ele, dificultaria a partida.
Por volta das 03h50 de domingo, dois homens chegaram ao local em uma bicicleta e, após pararem, levaram a motocicleta. A bicicleta utilizada pelos suspeitos foi deixada no local.
O furto foi registrado por câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial próximo, que capturaram imagens da ação.
O proprietário acionou a polícia, que segue investigando o caso.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found