

Por: Redação Veja Folha / CG News | MS
Um grave acidente na manhã deste sábado (15) na MS-010, saída para Rochedinho, em Campo Grande, resultou na morte de uma mulher e deixou outra ferida após serem atropeladas por um estudante de medicina de 23 anos que dirigia embriagado. O jovem, natural de Goiás, mas que atualmente faz residência médica em Mato Grosso do Sul, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, o acidente ocorreu quando o rapaz fazia uma ultrapassagem e atingiu o grupo de corrida. O estado de embriaguez do condutor era evidente, a ponto de ele não conseguir falar de forma coerente. No interior do veículo, um Fiat Pulse prata, foram encontradas latas de cerveja e uma pulseira de identificação de uma boate da Capital, indicando que o jovem havia saído de um evento noturno.
O impacto da colisão foi violento, deixando a dianteira do SUV bastante danificada. O capô amassou, o retrovisor e a lanterna quebraram, e o parabrisa rachou. As vítimas, integrantes de um grupo de corrida, não tiveram seus nomes divulgados. A mulher que sobreviveu sofreu apenas escoriações e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino para receber os devidos cuidados.
O estudante de medicina foi preso no local e será encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. O caso chama atenção para os perigos da combinação de álcool e direção, reforçando a necessidade de campanhas de conscientização e fiscalização mais rigorosa nas vias públicas.
A Polícia Militar segue investigando o caso, e a identidade das vítimas deve ser divulgada após o devido contato com os familiares.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found