Menino de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda

22/06/2026 08:56
Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo.
Delegacia de Ribas
Por: Redação Veja Folha |  MS
Uma criança de 10 anos morreu na tarde deste domingo (21) após ser atingida por uma descarga elétrica em uma propriedade rural de Ribas do Rio Pardo. O acidente aconteceu enquanto o menino estava no quintal da fazenda e teria tentado manusear um pedaço de arame que entrou em contato com uma rede de alta tensão.
A criança teria encontrado o objeto na área externa da propriedade e, ao tentar retirá-lo, acabou recebendo a descarga elétrica.
PUBLICIDADE
Familiares que estavam no local ainda tentaram socorrer o menino, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. A Polícia Científica também esteve na fazenda para realizar os trabalhos periciais que irão auxiliar no esclarecimento das circunstâncias do acidente.
PUBLICIDADE
Após os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), em Campo Grande.
A Polícia Civil registrou o caso como morte a esclarecer e segue investigando.
** Envie fotos, vídeos, e converse com
a redação do Veja Folha pelo WhatsApp
(67) 99901-5295 
No data was found
Please select listing to show.
No data was found