Homem morre em hospital três dias após ser encontrado ferido em rua de São Gabriel do Oeste

13/10/2023 08:03
Santa Casa de Campo Grande. Foto: Arquivo
Santa Casa
Por: Redação Veja Folha  |   São Gabriel do Oeste
Homem de 57 anos, que não teve o nome divulgado, morreu na Santa Casa de Campo Grande. Ele estava internado no local há três dias, depois de ser encontrado caído e ferido em uma rua de São Gabriel do Oeste.
A filha da vítima foi à delegacia registrar a ocorrência e contou à polícia que quando foi encontrado, o pai aparentava ter levado uma paulada na cabeça.
Devido à gravidade do ferimento, ele precisou ser transferido do hospital de São Gabriel para a Santa Casa, onde não resistiu e morreu na manhã de quinta-feira (12).
No data was found
Please select listing to show.
No data was found