ESF do Bairro São Cristóvão passa a contar com extensão da Farmácia Municipal

5/ 07/24
Foto: Divulgação
ESF Fênix
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
Na manhã desta sexta-feira, 5 de julho, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste inaugurou a extensão da farmácia municipal na Unidade de Saúde IX do bairro São Cristóvão.
Com a abertura da farmácia na unidade a administração municipal quer proporcionar praticidade e agilidade no cuidado com a saúde da população, permitindo que os pacientes recebam os medicamentos necessários imediatamente após o atendimento.
Conforme divulgado pela Prefeitura, a partir de segunda-feira, dia 8, a farmácia estará atendendo toda a população da região.
Com a inauguração da farmácia do São Cristóvão, São Gabriel do Oeste agora conta com quatro pontos de atendimento para retirada de medicamentos: ESF do Fênix, Milani, São Cristóvão e a Farmácia Central na rua Paraná.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found