Denúncia leva polícia a depósito com 696 kg de cocaína em Campo Grande; Duas pessoas foram presas

11/ 07/24
Tabletes de entorpecentes encontrados na residência. Foto: Osmar Daniel
Apreensão de Cocaína CG
Por: Redação Veja Folha |  MS
Duas pessoas foram presas com 663 tabletes que totalizaram 696,4 quilos de cocaína em uma residência do Bairro Nova Campo Grande, na região oeste da Capital, na noite de quarta-feira (10).
Conforme informações, uma denúncia anônima levou os policiais da Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) ao local. A denúncia era de que uma picape Fiat Strada de cor vermelha fazia a distribuição de drogas no bairro.
Durante monitoramento, o veículo descrito pelos denunciantes foi localizado em frente a residência onde um homem de 32 anos e uma mulher, 24 de idade, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os ocupantes da picape, no momento da abordagem, apresentaram comportamento suspeito. Na revista, uma porção de maconha foi localizada no interior do automóvel. Questionada, a mulher confirmou que o espaço era utilizado como depósito de drogas.
Já dentro da residência, os policiais do Dracco encontraram a grande quantidade de tabletes de cocaína, além de 118,7 kg de maconha já separadas para a distribuição.
Diante dos fatos, a dupla foi presa e levada para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde prestaram depoimentos e encontram-se à disposição da Justiça. O veículo, assim como a vasta quantidade de droga, foram apreendidos.
O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 35 milhões.

Campo Grande News

Foto: Osmar Daniel
No data was found
Please select listing to show.
No data was found