Casal é preso por furto de ferramentas em fazenda de Camapuã

1/ 02/24
Delegacia de Policia Civil de Camapuã. Foto: Arquivo
Polícia Civil de Camapuã
Por: Redação Veja Folha |  MS
A Polícia Civil prendeu um casal na tarde desta quinta-feira (1) acusados de furto de ferramentas em uma fazenda no município de Camapuã. A prisão aconteceu em um pensionato, no bairro Santa Rita de Cássia.
O casal foi acusado do furto de uma motosserra, uma máquina e máscara de solda e ferramentas, de uma fazenda localizada na MS-142, a aproximadamente 15km do centro da cidade.
De acordo com informações policiais, o homem, de 36 anos, trabalhava na fazenda como Capataz a menos de uma semana. Na tarde de quarta-feira, 31 de janeiro, o rapaz solicitou a rescisão do trabalho.
PUBLICIDADE
Ao sair da residência, levou vários sacos em que dizia serem seus pertences, como cobertas e panelas.
Uma mulher, residente no local, deu carona ao casal, juntamente com a mudança e os deixou no pensionato. A mulher ainda disse aos policiais que o casal reclamou por algum momento do peso dos pertences.
Nesta quinta, a mulher deu falta dos objetos furtados e procurou a Delegacia de Camapuã para registrar o caso.
PUBLICIDADE
A polícia foi ao pensionato e localizou os suspeitos. Durante entrevista o casal confessou o furto das ferramentas. Eles indicaram ainda que deixaram os objetos em um bar, localizado no Bairro Alto e ofereceram R$ 100,00 para que um homem, de 46 anos, os guardassem.
Na casa a Polícia localizou a motosserra e a máquina de solda. O homem, dono da residência, foi levado para a Delegacia e poderá responder por Receptação Culposa.
Já o casal também foi levado para a Delegacia de Polícia de Camapuã e ficará à disposição da justiça.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS