Carro capota e quatro ficam feridos em acidente com carreta na saída para SP, em Campo Grande

20/07/2023 10:52
Equipe do Corpo dos Bombeiros durante remoção de passageiro preso em ferragens. Foto: Juliano Almeida
Acidente CG
Por: Redação Veja Folha | MS
Quatro homens ficaram feridos durante acidente entre um Volkswagen Parati e uma carreta Scania na MS-040, saída de Campo Grande para São Paulo, durante a noite desta quarta-feira (19). Com o impacto, o veículo de passeio capotou.
Conforme publicado pelo Campo Grande News, os veículos estavam no mesmo sentido, do interior para a Capital, quando o veículo de passeio foi converter à esquerda sem a sinalização e colidiu com a carreta que estava em alta velocidade.
PUBLICIDADEhttps://linklist.bio/Castelini.SGO
No local, o Corpo de Bombeiros acionou duas unidades de resgate, além do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado), para resgatar duas vítimas, ainda não identificadas, que ficaram presas às ferragens.
As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, já outras duas tiveram apenas escoriações leves.
Viatura da PMR (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local para auxiliar no trânsito, que chegou a ser interrompido durante a realização das diligências.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found