
Por: Redação Veja Folha | MS
Nesta sexta-feira (3), uma Fiat Toro foi destruída por um incêndio nas margens da BR-060, em Sidrolândia.
A fumaça e chamas começaram na parte do motor da caminhonete, quando o motorista parou nas margens da estrada. Então, houve explosão e o fogo passou a se espalhar pelo veículo.
PUBLICIDADE
Conforme o Jardim MS News, ninguém ficou ferido. O fogo acabou destruindo o veículo e a fumaça estava forte, atrapalhando a visibilidade na pista.
Ainda não há detalhes sobre as causas do incêndio.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
PREVISÃO DO TEMPO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
23/06
19:02


