Acusado de ter participado de “tribunal do crime” em Campo Grande é preso pela Polícia Civil em Coxim
20/12/2023 17:46

Por: Redação Veja Folha | MS
A Polícia Civil prendeu em Coxim nesta quarta-feira, 20, um homem de 27 anos, considerado como foragido e acusado de ter participado de um “tribunal do crime”, ocorrido no dia 24 de julho deste ano, na capital. Naquela data, duas pessoas foram encontradas carbonizadas no porta malas de um veículo em uma rua de terra no bairro São Conrado, em Campo Grande.
O suspeito foi preso por equipes da 1ª Delegacia de Coxim, na casa de parentes.
Ele estava com mandado de prisão em aberto e foi encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.
Entendendo o caso
Segundo informações apuradas, duas pessoas foram mortas após terem trocado tabletes de cocaína de uma facção criminosa por gesso, conforme apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. As vítimas eram responsáveis pelo envio de cocaína para São Paulo e após descobertos, foram submetidos a “julgamento” pelo tribunal do crime e sentenciados.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found


