‘Acordei com o ônibus balançando’, diz bombeiro que teve mão amputada após acidente na BR-163

13/ 06/23
Bombeiro precisou passar por cirurgia. Foto: Redes Sociais
Willian vítima acidente ônibus 2
Por: Redação Veja Folha / Midiamax |  São Gabriel do Oeste
O bombeiro militar Willian Eugênio do Nascimento, de 24 anos, uma das vítimas do acidente com um ônibus de viagem ocorrido nessa segunda-feira (12) na BR-163, em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros da Capital, precisou passar por cirurgia e teve uma das mãos amputadas. Ainda internado na Santa Casa, ele lembra que acordou minutos antes do acidente e sentiu o veículo balançar.
De acordo com o Midiamax, após passar por cirurgia na tarde de segunda-feira (12), Willian explicou que estava sentado nas poltronas do meio do ônibus. “Eu estava dormindo e quando acordei o ônibus estava chacoalhando. Tentei me segurar mas ele tombou. Como estava sentado na janela, eu cai e duas vítimas caíram em cima de mim”, explica.
PUBLICIDADEhttps://alvoradams.com.br/
Willian lembra que chegou a ver que um dos braços sangrava muito e o outro tinha cortes por conta do vidro da janela. Ele ainda conseguiu pegar a camiseta que usava e estancar o braço, além de sair do veículo sozinho.
Antes de pedir ajuda, o bombeiro ainda olhou algumas das vítimas e viu que o motorista parecia estar com TCE (Traumatismo Crânio Encefálico). As vítimas mais graves foram encaminhadas para Santa Casa de Campo Grande. As outras, para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.
PUBLICIDADEhttps://bit.ly/3OceCvY
Willian explica que estava indo para Campo Grande para passar pela Junta de Inspeção de Saúde Ordinária do Corpo de Bombeiros, já que precisaria fazer uma cirurgia de hérnia, que ainda não estava marcada.
Morador de Coxim, lotado em Costa Rica, o bombeiro afirma que costumava sempre fazer trajetos na rodovia, seja de ônibus ou de moto e carro. Até agora, ele não tem previsão de alta.
PUBLICIDADE
O acidente
William é uma das vítimas que foram transferidas para atendimento na Santa Casa de Campo Grande. O acidente com o ônibus da empresa Andorinha aconteceu na madrugada de segunda-feira (12), por volta das 03h20, próximo a Coamo, em São Gabriel do Oeste.
No momento do acidente o coletivo transportava 28 passageiros. Uma mulher de 74 anos morreu e outras 11 vitimas precisaram ser transferidas para Campo Grande.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS