Casal é levado para delegacia após se agredirem durante discussão em São Gabriel

26/08/2023 09:03
Foto: Arquivo
Foto: PMSGO
Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste 
Um casal foi levado para a Delegacia de São Gabriel do Oeste após discussão e agressões mútuas. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (25), por volta das 11h, no bairro Fênix.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que relataram haver uma briga de casal.
PUBLICIDADEhttps://linklist.bio/Castelini.SGO
Na residência a mulher, de 28 anos de idade, confirmou que ela e o marido tinham brigado. Já o homem disse que chegou em casa, fez consumo de bebida alcoólica e em dado momento houve discussão entre o casal, que acabou evoluindo para agressões recíprocas.
De acordo com informações policiais, o casal apresentava lesões aparentes. Eles foram conduzidos até o hospital municipal e depois encaminhados para a Delegacia de Polícia Local.
O caso foi registrado como vias de fato.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found