Sábado será chuvoso em São Gabriel do Oeste; cidade registra 17 milímetros de acumulado entre a madrugada e o começo da manhã

31/10/2026 08:40
Chuva SGO
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
A chuva registrada desde a madrugada deste sábado (31) acumulou 17 milímetros em São Gabriel do Oeste até as 8h da manhã.
A temperatura mínima na cidade foi de 20,5°C e a máxima prevista não deve passar dos 27°C.
O tempo permanece instável ao longo do dia em São Gabriel do Oeste e em grande parte de Mato Grosso do Sul.
PUBLICIDADE
Conforme o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a combinação de áreas de instabilidade na atmosfera e umidade, favorecem a ocorrência de chuvas intensas e tempestades pontuais, acompanhadas de raios e rajadas de vento.
A previsão indica que as precipitações podem ser mais intensas na metade norte do estado, onde está em vigor o aviso amarelo de perigo potencial para chuvas intensas emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
PUBLICIDADE
** Envie fotos, vídeos, e converse com
a redação do Veja Folha pelo WhatsApp
(67) 99901-5295 
No data was found
Please select listing to show.
No data was found