Câmara de São Gabriel do Oeste homologa chapa para eleição da Mesa Diretora 2027/2028

21/10/2026 16:14
Vereadores plenário 3
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
A Câmara de São Gabriel do Oeste homologou, durante a sessão ordinária de terça-feira (20), o registro da Chapa nº 1 para concorrer à eleição da Mesa Diretora responsável pela condução dos trabalhos do Legislativo no biênio 2027/2028.
A eleição está marcada para a próxima terça-feira (27 de outubro), durante a sessão ordinária da Câmara. A votação definirá os vereadores que ocuparão os cargos de direção da Casa pelos próximos dois anos, incluindo as funções administrativas e a condução dos trabalhos legislativos.
PUBLICIDADE
A Chapa nº 1 é composta por quatro vereadores, distribuídos nos seguintes cargos:
  • Presidente: Ramão Gomes;
  • Vice-presidente: Valter Brandão;
  • 1º secretário: Valdecir Malacarne;
  • 2ª secretária: Rose Procópio.
Com o registro homologado, a chapa está habilitada a participar do processo eleitoral, conforme os procedimentos previstos pelo Legislativo municipal.
A eleição definirá a composição da Mesa Diretora para o período de 2027 a 2028, responsável pela organização das sessões, pela condução dos trabalhos parlamentares e pela gestão administrativa da Câmara Municipal.
PUBLICIDADE
** Envie fotos, vídeos, e converse com
a redação do Veja Folha pelo WhatsApp
(67) 99901-5295 
No data was found
Please select listing to show.
No data was found