Motociclista bate em carro estacionado na BR-060, abandona hospital de Camapuã e não é encontrado
25/05/2026 09:50

Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Motociclista ficou ferido após colidir contra um carro estacionado às margens da BR-060, na tarde deste domingo (24), em Camapuã. O acidente mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU nas proximidades de um restaurante localizado na rodovia.
Segundo informações da ocorrência, a colisão envolveu uma motocicleta e um automóvel que estava parado no acostamento da via.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital municipal.
PUBLICIDADE
A proprietária do veículo relatou à Polícia Militar que estava dentro do estabelecimento comercial quando ouviu o barulho da batida. Ao sair para verificar o que havia acontecido, encontrou o motociclista caído após atingir o carro estacionado.
Posteriormente, os policiais foram até a unidade hospitalar para acompanhar o caso, mas receberam a informação de que o motociclista havia deixado o local antes da conclusão do atendimento médico.
PUBLICIDADE
Buscas foram realizadas nas proximidades, porém o homem não foi localizado até o encerramento da ocorrência.
Ainda conforme a Polícia Militar, a motocicleta envolvida no acidente estava sem placa de identificação e apresentava irregularidades administrativas. Após consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento vencido.
Diante da situação, foram adotadas as medidas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), incluindo a remoção da motocicleta para o pátio do DETRAN.
** Envie fotos, vídeos, e converse com a redação do Veja Folha pelo WhatsApp (67) 99901-5295
No data was found
Please select listing to show.
No data was found



