Por: Redação Veja Folha | MS
As vítimas que morreram em colisão frontal entre motocicleta e caminhão, na tarde desta quarta-feira (12), na BR-163, em Campo Grande, foram identificadas como José Inácio de Araújo Júnior, 40 anos, que trabalhava com corrida por aplicativo, e Dayane Pinheiro Soares, 31, passageira.
De acordo com a família de Dayane, ela havia chamado uma corrida e seguia para casa, no Jardim Colúmbia, quando aconteceu o acidente. A mulher deixa quatro filhos. O velório ocorre na casa da família nesta quinta-feira (13).
José Inácio é natural do Paraná, mas residia em Campo Grande. O corpo deve ser levado para o estado de origem, onde ocorrerá velório e sepultamento.
PUBLICIDADE
Acidente – A PRF informou que o caminhão Scania seguia carregado com máquinas agrícolas de Não-Me-Toque (RS) com destino a Sinop (MT), quando a moto Honda Biz, que estava sentido ao bairro, invadiu a pista contrária.
As circunstâncias da invasão de pista serão apuradas, mas, segundo a polícia, o pneu careca da moto pode ter contribuído para o acidente. Também ventava forte no momento. “A condição da moto será utilizada como elemento para identificar a dinâmica e causa do acidente”, pontuou o delegado Regis de Almeida.
O motorista do caminhão, Aldo Klafener, de 61 anos, fez teste de alcoolemia, que não apontou embriaguez.
PUBLICIDADE
Com informações do Campo Grande News
No data was found
Please select listing to show.
No data was found