Vítima fatal de capotamento na MS-430 em São Gabriel do Oeste é identificada
18/10/2025 18:46


Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Foi identificada como Denner Ferro de Souza, de 21 anos, a vítima fatal do capotamento ocorrido na manhã deste sábado (18) na MS-430, em São Gabriel do Oeste.
Segundo informações apuradas pela redação do Veja Folha, o acidente aconteceu nas proximidades do km 50 da rodovia, e pode ter sido provocado pelo estouro de um pneu do veículo Volkswagen Gol.
PUBLICIDADE
Com o pneu estourado, o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou. No veículo estavam quatro ocupantes, Denner morreu no local e os outros três foram socorridos com ferimentos por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar.
As vítimas seguiam para uma área de lazer da região e transportavam bebidas, carnes e carvão, para churrasco.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente.
PUBLICIDADE

No data was found
Please select listing to show.
No data was found