Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
No domingo, 18 de agosto, por volta das 20h4, uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na Rua das Anhumas, no bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste. A Polícia Militar foi acionada por meio da Central 190, após uma senhora de 64 anos relatar estar sendo vítima de agressões físicas por parte do companheiro.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima na calçada da residência. A mulher contou que o marido, de 43 anos, havia a agredido com socos no rosto e chutes pelo corpo.
Segundo a vítima, as agressões tiveram início no dia anterior, quando ambos consumiram entorpecente. Após o término da droga, o autor exigiu dinheiro para adquirir mais entorpecentes. Diante da recusa da vítima, ele começou a agredi-la.
Na tarde de domingo, o agressor saiu para usar drogas e, ao retornar, voltou a agredi-la escalando para uma tentativa de esfaqueamento, que não se concretizou porque a vítima conseguiu correr para a rua e acionar a Polícia Militar.
A vítima também relatou que o agressor a ameaçou de morte, afirmando que, caso ela chamasse a polícia, ele a mataria quando saísse da cadeia.
O agressor ainda estava dentro da residência quando a equipe chegou. Ao entrar na casa, os policiais encontraram o autor armado com uma faca. Inicialmente, ele resistiu à abordagem, mas acabou obedecendo às ordens dos agentes. O autor negou as acusações, alegando que a vítima estava bêbada e havia caído.
Vítima e o autor foram levados ao hospital local. A mulher recebeu atendimento médico, apresentando ferimentos no rosto e hematomas pelo corpo, conforme registrado no exame de corpo de delito.
Após os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found