Vídeo: "Você escolhe 100 ou 50", ostentava suspeito de assalto em São Gabriel do Oeste morto em confronto com a PM

6/ 06/23
Foto: Batalhão de Choque
Suspeito oestentando dinheiro
Por: Redação Veja Folha / Campo Grande News | MS
Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar recebeu vídeos que seriam de Gabriel Campos dos Santos, 26 anos, conhecido como “Sacolinha”, comemorando os assaltos cometidos em Campo Grande. Em uma das imagens, mostra o rapaz dizendo que “você escolhe de 100 ou de 50”, mas não fala para quem a mensagem é direcionada.
Em um dos vídeos, Sacolinha estaria sozinho. Apenas a mão do rapaz aparece e dois maços de dinheiro, um com notas de 100 e outro de 50. Na gravação de dez segundos, o suspeito diz: “Ai mané, cinco mil meu e cinco mil seu. Dez mil tem, você escolhe as de 100 ou as de 50”.
PUBLICIDADEhttps://linklist.bio/Castelini.SGO
Já em outro, ao menos quatro pessoas estão na casa onde a imagem foi gravada. Na mesa, diversas notas de dinheiro espalhadas, a maioria também de cem e cinquenta reais. O dinheiro é jogado e o grupo comemora. “Chora, uhul, ó amor”, diz um deles.
Ambas as gravações estão sendo atribuídas ao suspeito dos assaltos. Segundo o Batalhão de Choque, Gabriel estaria comemorando os crimes cometidos. O rapaz foi apontado como “especialista em roubos de joias e malotes, em casas e comércios”. Quando morreu, ele estava com mandado de prisão em aberto por assalto a uma relojoalheria em São Gabriel do Oeste.
PUBLICIDADEhttps://bit.ly/3OceCvY
Sacolinha morreu em confronto com os policiais na madrugada da segunda-feira (5), no Jardim Los Angeles. Na ocasião, a equipe realizava rondas quando foi abordada por um motoentregador que relatou ter sido recebido durante uma entrega por um homem com arma na cintura. Com medo, ele fugiu.
Os policiais foram até o endereço e encontraram o portão encostado. O suspeito foi abordado, mas correu para um quarto e, em mais uma tentativa de abordagem, ele teria efetuado disparos contra os militares que se abrigaram no banheiro e dispararam contra Gabriel, que chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de saúde.
No boletim de ocorrência, foram listados diversos roubos praticados pelo rapaz. Um deles, no Jardim Itamaracá. A vítima foi um empreiteiro que teve um malote com mais de R$ 35 mil levado pelo assaltante. Há também roubo de um cofre, com vítimas amarradas e outro com mais de R$ 100 mil em joias levados no Bairro Santo Antônio. Além da joalheria na cidade de São Gabriel do Oeste.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS