Vídeo: Temporal alaga ruas, arrasta carro e deixa veículo submerso em Campo Grande

11/ 03/22
Vídeo: Temporal alaga ruas, arrasta carro e deixa veículo submerso em Campo Grande
Forte chuva registrada na tarde desta sexta-feira (11) gerou diversos pontos de alagamento no Centro de Campo Grande.
O volume de água também surpreendeu no Córrego Prosa, nas avenidas Fernando Corrêa da Costa e Ricardo Brandão. Vários pontos de alagamento foram registrados na Fernando Corrêa, causando lentidão no tráfego e até mesmo dificuldade de travessia de veículos mais baixos.
A chuva começou por volta das 16h na região central, com várias pancadas fortes de maneira intermitente, e diminuiu de intensidade em vários pontos às 17h.
PUBLICIDADE
Carro arrastado
Um Mulher teve o carro arrastado pela força da enxurrada nas ruas Farid George com Lino Vilachá, no bairro Nova Lima. Ela viveu momentos de desespero e o Corpo de Bombeiros informou que ela precisou de auxílio para se acalmar. A mulher estava num Corsa Sedan preto quando foi arrastada. O veículo ficou cheio de folhas e outras vegetações.

Carro submerso
O estacionamento da Academia Bluefit, localizada na principal via de Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, ficou completamente alagado durante a chuva de 45,4 mm que atingiu a cidade no fim da tarde desta sexta-feira (11). Na Rua Sergipe, atrás do estabelecimento, carros foram arrastados pela enxurrada e um deles, ficou completamente submerso.
PUBLICIDADE
No data was found
No data was found