Vídeo: Prefeito de Ivinhema acusa deputado de ‘atrapalhar mandato’

24/ 02/22
Foto: Reprodução
Juliano
Revoltado, o prefeito de Ivinhema, Juliano Barros Donato (União Brasil), conhecido como Juliano Ferro, fez live nessa quarta-feira (24), e disse que está indignado com um deputado que tenta interferir em sua administração. No vídeo, Ferro xingou o parlamentar de “vagabundo, cachorro” e disse que sente a morte chegando: “só vai me parar, se me matar, você só vai me parar na bala, eu não vou parar de te atacar”.
Ferro disse que recebeu a notícia que o tal deputado havia enviado equipe à Ivinhema para “tentar atrasar” a entrega de títulos para famílias moradoras do Assentamento São Sebastião.
PUBLICIDADE
No vídeo de 7 minutos, o prefeito grita, fala palavrões, diz que está sendo ameaçado e também faz ameaças de soltar um dossiê comprometedor contra o político. Ele não indicou o nome, e afirma que há muito tempo o mesmo parlamentar tenta derrubar sua gestão.
Ferro ofende o deputado e dá a entender que ele pertence à Assembleia Legislativa. “Deputado vagabundo, você é um vagabundo deputado, é isso que você é, cachorro… a gente se revolta, de ver de tanto jogo baixo de um vagabundo de um deputado, se entendeu? Deputado marca barbante”, dispara.
PUBLICIDADE
O prefeito bolsonarista é conhecido por fazer diversos vídeos e ser ativo nas redes sociais. Ele mesmo se intitula como “prefeito mais louco do Brasil”, e na live disse que está trabalhando 24h por dia e que não tem medo de morrer.
Ferro ainda afirma que já pediu amparo contra as supostas ameaças que sofre, mas ninguém o atendeu. Segundo ele, fazia cinco meses que não menciona o nome do tal deputado, e que agora “é guerra”.
Até o momento o Prefeito não disse a qual parlamentar estava se referindo.
Veja o vídeo:

 

No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS