Vídeo: Homem morre após ser resgatado de carro em chamas devido a acidente em Coxim

27/ 06/22
Foto: PC de Souza
Acidente Coxim
Um homem morreu após ser resgatado de um veículo em chamas na rodovia MS-359, na noite deste domingo (26) em Coxim. Fabio Binal, de 41 anos, estava no banco de trás de um veículo Celta, que foi atingido na traseira por um Onix em frente ao Sindicato Rural do município.
Com a força do impacto, os dois veículos caíram em um declive e pegaram fogo. As chamas se alastraram rapidamente a partir do Celta e Fábio acabou desmaiando. Testemunhas tiveram de quebrar um dos vidros do veículo, para conseguir retirá-lo pela janela, com diversas queimaduras pelo corpo.
“Foi muito apavorante. Ele teve ferimentos nos braços, nas pernas e estava bastante desorientado”, comentou o contador Marcio José Diniz Ribeiro, de 37 anos, uma das pessoas que ajudaram a resgatar a vítima.
Socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Fábio não resistiu e morreu a caminho do hospital.
PUBLICIDADE
No Celta, além de Fábio, estavam o motorista Everton Feitosa de Oliveira, de 33 anos, mais conhecido como Neno, e Berlina Carneiro dos Santos, de 31 anos.  Com ferimentos leves, eles também foram levados para o Hospital Regional de Coxim. Já no Onix seguia apenas o motorista.
De acordo com o Edição de Notícias, Neno reduziu a velocidade e teve o veículo atingido pelo um GM Ônix, que seguia no mesmo sentido.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS