Vídeo: Câmera de segurança grava momentos de disparos e luta corporal entre idoso e vítima de feminicídio em São Gabriel do Oeste
25/ 06/24
Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Vídeo de Câmera de segurança registrou o momento de luta corporal entre a mulher de 27 anos, e o caseiro, de 61 anos, no domingo (23), em uma propriedade rural em São Gabriel do Oeste. No local, uma jovem de 22 anos foi morta a tiros.
A câmera posicionada no alto, gravou cenas do que aconteceu do lado de fora da casa, naquela tarde.
Em determinado momento, é possível ouvir uma discussão e o momento em que os dois entram em luta corporal. Uma carabina calibre .22 é disparada por algumas vezes.
Conforme informações divulgadas pela Polícia, uma jovem de 22 anos foi morta. Ela tinha lesão na nuca causada por disparo de arma de fogo. Já a mulher de 27 anos se fingiu de morta e conseguiu fugir. Ela tinha hematoma extenso na coxa direita, sinais de esganadura no pescoço, escoriações nos membros superiores e corte contuso na mão direita. A mulher foi transferida para Campo Grande, devido ao estado de saúde.
O caseiro tentou fugir do local do crime, mas foi encontrado em outra propriedade rural pelas autoridades e recebeu voz de prisão em flagrante.
O idoso foi autuado em flagrante por destruição, subtração ou ocultação de cadáver; feminicídio; feminicídio tentado, violência doméstica e familiar na forma tentada e fraude processual, se a inovação se destina a produzir efeito em processo penal, ainda que não iniciado, as penas aplicam-se em dobro.
Vítima Recebe alta
Nesta terça-feira (25) a mulher de 27 anos recebeu alta médica e não corre risco de morte, de acordo com informações da Polícia Civil.
Testemunha
Fazendeiro que ajudou a mulher, sobrevivente de assassinato, informou em depoimento que vítima acreditava que crime foi premeditado pelo idoso, uma vez que ele queria relacionamento sério com a jovem.
Durante esclarecimentos dos fatos, a testemunha disse que encontrou a mulher ensanguentada no canavial, levou para a casa e na sequência a encaminhou para o hospital municipal.
Segundo o homem, a mulher estava muito abalada e por medo de ser encontrada pelo idoso, tirou a roupa que usava para não chamar atenção. Ainda conforme relato pela testemunha, a vítima informou que em outras ocasiões já havia feito programa com o acusado.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found