Valdecir Malacarne participa de evento com Riedel e fortalece vínculos com o Governo do Estado
10/11/2025 13:38

Por: Redação Veja Folha | MS
O presidente da Câmara de São Gabriel do Oeste, vereador Valdecir Malacarne (PP), participou na última sexta-feira (7) da solenidade de entrega de um pacote de obras do Governo do Estado, realizada no município de Coxim.
Durante o evento, o governador Eduardo Riedel anunciou diversas ações voltadas para infraestrutura, educação e mobilidade urbana, incluindo reformas de escolas estaduais, pavimentações asfálticas, drenagens e recuperação de vias.
PUBLICIDADE
Valdecir afirmou que participar de eventos como esse reforça a importância de manter uma relação próxima e colaborativa entre os municípios da região norte e o Governo Estadual. “Manter esse diálogo aberto e colaborativo é essencial para que os municípios da região norte possam crescer juntos, atraindo investimentos e garantindo mais qualidade de vida para a população”, afirmou o vereador.
A presença do parlamentar reforça o compromisso do Legislativo de São Gabriel do Oeste em acompanhar as ações do Governo e buscar parcerias que impulsionem o desenvolvimento regional, fortalecendo o vínculo institucional com municípios vizinhos e promovendo avanços para toda a região.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found


