Unidade de Saúde é fechada após servidores testarem positivo para Covid-19

23/ 01/22
Posto-de-Saude
A Unidade de Saúde VIII que fica ao lado do CRAS no bairro Jardim Gramado está fechada. A medida foi tomada após alguns profissionais de enfermagem apresentarem sintomas e testarem positivo para Covid-19. Eles foram afastados e já estão cumprindo isolamento domiciliar. O prédio passou por desinfecção nesta quinta-feira (20)
De acordo com a coordenadora das unidades, Thaís Marocco, os atendimentos no local serão retomados apenas na segunda-feira (24).
PUBLICIDADE
Enquanto a unidade passa pela desinfecção, a população atendida na Unidade VIII deve procurar a ESF I, próxima a Igreja Nossa Senhora Aparecida, no mesmo bairro, onde serão direcionados e orientados sobre as consultas e testagens.
Thaís ainda afirma que devido ao aumento dos casos de síndrome respiratória, todas as unidades de saúde da cidade abriram as portas para atender por livre demanda, ou seja, sem agendamento. “O atendimento é por ordem de chegada, lembrando que o período vespertino está reservado apenas para atendimento de sintomas respiratórios”, informou.
A coordenadora alerta a população para reforçar as medidas de biossegurança contra a Covid-19, não deixar de usar a máscara de proteção facial e procurar a imunização com a vacina. “Estamos com mutirão de vacinação nesta semana e convidamos aos que ainda não se imunizaram buscar essa proteção. A vacinação acontece na tarde desta quinta e sexta-feira na Prefeitura Municipal”, concluiu.
PUBLICIDADE
Com informações da Assecom
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS