Um morre e outro fica ferido após disparos em área de plantio em Dourados

04/10/2025 11:34
Caso segue investigado pela polícia de Dourados. Foto: Reprodução / Osvaldo Duarte
Polícia Civil e Perícia
Por: Redação Veja Folha |  MS
Um disparo acidental terminou em tragédia na manhã deste sábado (4), na MS-379, rodovia que liga Dourados a Laguna Carapã. Dois militares do Exército estavam em um GM Celta quando a arma que manuseavam disparou, provocando a morte de um deles e ferimentos graves no outro.
De acordo com informações apuradas pela polícia, o grupo seguia viagem em direção a Dourados acompanhado de um casal, sendo que o homem também é militar. Por volta das 7h, o passageiro manuseava uma pistola dentro do veículo quando ocorreu o disparo acidental, atingindo o pescoço do motorista.
Ferido, o condutor perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista, parando em uma área de plantio de milho. Ao perceber o ocorrido, o militar que efetuou o disparo teria se voltado contra si e atirado na própria cabeça, morrendo ainda no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Dourados e uma ambulância de Laguna Carapã foram acionadas para prestar socorro. O motorista foi levado com vida a um hospital da região, em estado grave.
A identidade das vítimas ainda não foi divulgada. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found