Três são presos em MS por sequestros e golpes do Pix até contra Danilo Gentili

18/ 10/24
Documentos e material apreendido com presos durante a ação. Foto: Divulgação | PCMS
Prisão Dourados
Por: Redação Veja Folha / Campo Grande News | MS
Três pessoas foram presas em Mato Grosso do Sul por envolvimento em golpe do Pix e extorsão mediante sequestro durante uma operação da Delegacia Antissequestro de São Paulo. Uma das vítimas do grupo criminoso é o comediante Danilo Gentili, que não teve o nome divulgado, mas chegou a ter grande prejuízo com a quadrilha.
A polícia paulista contou com apoio das delegacias de Dourados e Iguatemi no cumprimento das ordens judiciais de busca e prisão dos suspeitos. Ontem (17) foram capturados Adilson Becker Rodrigues e Eduarda Gabrielly dos Santos Freire, ambos em Dourados.
Comediante Danilo Gentili durante programa que apresenta no SBT. (Foto: Divulgação)
Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Dourados e nesta sexta-feira (18), passaram por audiência de custódia. Como os mandados são de prisão temporária, os dois permaneceram na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade até a conversão em preventiva ou outra determinação judicial.
Hoje, a operação continuou e a equipe de Iguatemi conseguiu encontrar o terceiro envolvido no crime. A pessoa de 19 anos não teve o nome divulgado também foi alvo de busca e apreensão e permanece na delegacia da cidade a 412 quilômetros de Campo Grande.
O processo corre em sigilo e não há detalhes de como o grupo atuava. Em setembro deste ano, Danilo Gentili esteve em Campo grande para apresentar seu Stand Up Comedy. O show aconteceu no Palácio Popular da Cultura, mas não há informações de quando ele foi vítima do trio.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS