Terça com temperatura alta e possibilidade de chuva rápida para São Gabriel do Oeste
06/01/2026 07:43

Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
A terça-feira (06) amanheceu com temperatura mínima de 19°C em São Gabriel do Oeste e o dia deve terminar com calor típico de verão. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima pode chegar aos 30°C, com possibilidade de pancadas rápidas de chuva durante a tarde, provocadas pelo aquecimento ao longo do dia.
O cenário de altas temperaturas se repete em praticamente todo o Mato Grosso do Sul. No Pantanal, o calor é ainda mais intenso: Corumbá e Porto Murtinho podem alcançar 39°C, as maiores marcas previstas no Estado. Aquidauana também registra forte elevação térmica, com máxima estimada em 38°C.
PUBLICIDADE
Na região norte, Coxim deve atingir 32°C, enquanto Camapuã fica em torno dos 30°C. No sudoeste, o calor predomina com Bonito chegando aos 36°C e Bodoquena podendo alcançar 37°C.
Já na região centro-leste, Ribas do Rio Pardo tem máxima prevista de 34°C, e Três Lagoas deve marcar até 31°C. No sul do Estado, Dourados e Ponta Porã também enfrentam um dia quente, com temperaturas próximas dos 33°C.
Apesar do predomínio do calor, a previsão indica que as chuvas, quando ocorrerem, devem ser rápidas e isoladas, típicas desta época do ano.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found


