Temporal com ventos de 72 Km/h causam estragos em vários pontos de São Gabriel do Oeste

19/ 10/23
Granja de suínos foi atingida
Temporal em SGO
Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Temporal que atingiu São Gabriel do Oeste no começo da tarde desta quinta-feira (19) causou estragos na cidade e na área rural do município. Rajadas de vento de 72 km/h provocou destelhamento em casas e quedas de árvores nas ruas. Uma granja de suínos foi atingida e teve parte de sua estrutura destruída.
Imagens recebidas pela redação do Veja Folha mostram os funcionários da granja trabalhando para retirar os animais que estavam sob os estragos. Informações levantadas pela reportagem indicam que no local há criação de 1.300 animais
Pelas ruas, o Corpo de Bombeiros recebeu o chamado para atendimento ocorrências de árvores que caíram. Uma delas caiu sobre o muro, atingindo ainda o portão de entrada em uma residência. Parte do muro do lixão também foi atingido pela força dos ventos. Há registro de árvore que caiu sobre um caminhão e postes danificados.
A parte norte da cidade foi a mais afetada pelo temporal, que de acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, a combinação de calor e umidade acabou gerando uma área de instabilidade com trovoadas isoladas e as rajadas de vento.
São Gabriel do Oeste registrava no momento do temporal temperatura máxima de 36,5ºC e umidade relativa do ar em 29%.
Na cidade choveu cerca de 2.2 milímetros, de acordo com dados do Centro Nacional de Monitoramento e Alerta  de Desastres Naturais (Camaden)
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS