Tempo fecha e nuvens carregadas trazem chuva no fim da tarde para São Gabriel do Oeste
13/10/2025 18:41

Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Em poucos minutos, a chuva voltou com intensidade em São Gabriel do Oeste, registrando mais de 30 milímetros na região central do município, conforme dados do Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais).
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) incluiu a cidade na lista de alerta para tempestades, com aviso válido até as 10h desta terça-feira (14) em todo o Mato Grosso do Sul.
PUBLICIDADE
O alerta é de perigo, com risco de chuvas entre 30 mm/h e 60 mm/h ou até 100 mm/dia, ventos fortes de 60 a 100 km/h e possibilidade de queda de granizo.
O instituto reforça a orientação para que a população evite áreas de risco, não se abrigue sob árvores e não estacione veículos próximos a torres de transmissão ou placas metálicas.
Em caso de emergência, os moradores devem acionar o Corpo de Bombeiros pelo número 193.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found



