Foi identificada como Adrielly Batista Espíndola, de 27 anos de idade, a mulher que morreu em um grave acidente na noite desta quinta-feira (30) na rodovia GO-050, em Chapadão do Céu, município goiano vizinho de Mato Grosso do Sul. Ela estava em táxi de Chapadão do Sul que colidiu com uma carreta.
Além de Adrielly, estavam no carro o motorista do táxi, o taxista de Chapadão do Sul, Roberto Pedott, conhecido como “Pica-Pau”, e uma amiga da jovem. Os dois sobreviventes foram socorridos para o Hospital Municipal de Chapadão do Céu, a jovem identificada como Werica Beatriz Machado Silva, não portava documento e foi transferida para Santa Helena de Goiás.
O motorista da carreta percebeu o acidente, mas seguiu viagem até Cerradinho, onde avisou a empresa e só então o socorro foi acionado. À polícia, ele contou que não ficou no local por medo de revolta das testemunhas.
As duas amigas saíram do estado do Mato Grosso e pegaram o táxi para irem trabalhar em Chapadão do Céu. A batida ocorreu próximo à Usina Cerradinho, em Goiás, a cerca de 41 quilômetros de Chapadão do Sul.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found