Suzano está contratando Analista de Suprimentos em Ribas do Rio Pardo

23/ 01/22
Foto: Arquivo
Suzano
A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com um processo seletivo aberto para área de Suprimentos da nova Fábrica em Ribas do Rio Pardo (MS).
As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas que atendam os pré-requisitos, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).
PUBLICIDADE
As pessoas interessadas na vaga de Analista de Suprimentos Sênior precisam atender aos seguintes pré-requisitos: residir em Ribas do Rio Pardo ou em municípios vizinhos; ter curso superior completo; experiência em compras e negociação comercias; conhecimento sobre suprimentos/compras de produtos e serviço; conhecimento em Power BI avançado; conhecimento em SAP; ter facilidade de trabalhar em equipe, capacidade de organização, mobilização e priorização de atividades; possuir perfil comunicativo, aberto à inovação com facilidade de trabalhar com diferentes públicos e demandas.
Os(as) candidatos(as) com inglês no currículo terão um diferencial durante o processo seletivo. As inscrições seguem abertas até o dia 31 de janeiro e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-suprimentos-sr/618ea5bcb7ca9a0ee1349187?utm_source=website.
PUBLICIDADE
Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS