Suzano está com quatro vagas abertas para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas (MS)

28/ 01/22
Suzano está com quatro vagas abertas para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas (MS)
A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com quatro processos seletivos abertos para atender suas operações industrial e florestal em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).
PUBLICIDADE
Em Ribas do Rio Pardo, uma das vagas disponíveis é para Coordenador/a de Silvicultura. Candidatos e candidatas interessadas devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter curso superior completo nas áreas de Engenharia Florestal, Agronomia, Administração e/ou áreas afins; experiência comprovada em operações florestais; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B; experiência em gestão de pessoas; conhecimento das normas de Sistemas de Gestão da Qualidade como ISO, FSC, Cerflor, Legislação Florestal e informática – Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook) e SAP. As inscrições seguem abertas até o dia 31 de janeiro e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/coorda-silvicultura/61e87ed3684c6b5b4e248c35?utm_source=website.
Outra vaga aberta em Ribas do Rio Pardo é para Assistente Operacional. Os interessados devem ter: experiência comprovada de no mínimo um ano atuando na área de silvicultura; experiência com gestão de equipes florestais e conhecimento básico em Excel. As inscrições seguem abertas até o dia 31 de janeiro e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/assistente-operacional/61e9668c47bd02139e0f92af?utm_source=website.
PUBLICIDADE
Já para Três Lagoas, tem oportunidade para Técnico/a em Manutenção Florestal II. As pessoas interessadas devem ter: formação técnica completa em Mecânica ou áreas afins; experiência comprovada em manutenção de máquinas de colheita florestal e gestão de equipes mecânicas; conhecimento em SAP, conhecimento avançado em Pacote Office; conhecimento em Indicadores de Manutenção e Residir em Três Lagoas ou Ribas do Rio Pardo. As inscrições seguem abertas até o preenchimento da vaga e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/tecnicoa-manutencao-florestal-ii/61dedc42b9bea677f1c8159b?utm_source=website.
Outra oportunidade é para Ajudante Geral de Silvicultura. Os interessados devem ter: Ensino Fundamental Incompleto e residir em Três Lagoas. Experiência na área de Silvicultura ou Operações Florestais será considerado um diferencial no processo seletivo. As inscrições seguem abertas até o preenchimento da vaga e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/ajudante-geral-silvicultura/61efde66fc859e01b318b1f3?utm_source=website.
Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.
PUBLICIDADE
No data was found
No data was found