Suspeitos abandonam veículos carregados com 2 toneladas de drogas e fogem

3/ 07/25
Tabletes da droga apreendidos pela polícia. Foto: Divulgação / DOF
Droga apreendida Ponta Porã
Por: Redação Veja Folha  |  MS
Ação integrada entre o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e a Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo (CGPA) resultou na apreensão de duas toneladas de maconha nesta quarta-feira (2), em Ponta Porã.
A droga estava em dois veículos que desobedeceram à ordem de parada durante fiscalização no entroncamento das rodovias MS-164 e MS-270, conhecido como Trevo do Copo Sujo.
PUBLICIDADE
Os motoristas abandonaram uma Saveiro com aproximadamente uma tonelada e uma Captiva com 1,2 tonelada da droga ao perceberem a abordagem policial.
Com apoio aéreo, as equipes localizaram os veículos, mas os condutores conseguiram fugir a pé por área de mata fechada. As buscas na região continuam para capturar os suspeitos.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) em Dourados. A polícia estima que a apreensão represente um prejuízo de R$ 4,4 milhões para a organização criminosa.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found