Suspeito de matar mãe e filha na capital é preso ao tentar registrar desaparecimento das vítimas

27/ 05/25
6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande. Foto: Reprodução
6ª DP Campo Grande
Por: Redação Veja Folha / CG News  |  MS
Rapaz, que não teve a identificação divulgada, foi preso em flagrante nesta manhã por suspeita de matar e carbonizar mãe e filha encontradas em matagal no Bairro Indubrasil, em Campo Grande. Ele foi capturado enquanto tentava registrar o desaparecimento das vítimas na 6ª Delegacia de Polícia Civil.
O rapaz foi até a delegacia no Jardim Tijuca para registrar o desaparecimento da então companheira e da filha, de aproximadamente 1 ano, segundo informações do Campo Grande News. Os policiais acionaram a equipe da DHPP que foi até o local e efetuou a prisão.
PUBLICIDADE
Em seguida, o rapaz foi levado para a sede da polícia especializada onde o caso é investigado e ele será ouvido. As primeiras informações são de que o rapaz confessou o crime e que o motivo é relacionado ao pagamento de pensão alimentícia.

Caso

Por volta das 23h de segunda-feira (26), equipes da Polícia Militar foram acionadas após denúncias de um incêndio em área de vegetação na Rua Desembargador Ernesto Borges. No local, encontraram os corpos das vítimas em chamas.
De acordo com o delegado Mateus Crovador, que atendeu a ocorrência, os corpos estavam em uma área isolada no fim de uma rua sem saída.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found