Suspeito de homicídio em ponto de ônibus de Corumbá é preso pela Polícia Civil

18/08/2025 16:36
Aldo da Silva Paim preso neste domingo. Foto: Divulgação / PCMS
Suspeito preso Corumbá
Por: Redação Veja Folha |  MS
Aldo da Silva Paim, de 31 anos, acusado de matar a tiros João Farias da Silva, de 53 anos, no último dia 13 de agosto, foi preso neste domingo (17) em Corumbá.
Segundo a investigação da 1ª Delegacia de Polícia, Aldo abordou a vítima em um ponto de ônibus na Rua Treze de Junho, região central da cidade, e minutos depois retornou armado, efetuando os disparos. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa.
PUBLICIDADE
As imagens mostram João sentado em um banco, aguardando transporte para um assentamento, quando o autor chegou de moto, desceu e atirou. Um jovem que estava próximo correu ao perceber os tiros, e uma senhora ainda tentou intervir, mas Aldo fugiu logo em seguida.
A vítima morreu no local, sem chance de socorro. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
PUBLICIDADE
Histórico do suspeito
De acordo com a Polícia Civil, Aldo estava foragido desde o início do ano, após romper a tornozeleira eletrônica que usava por decisão judicial e descumprir medidas impostas. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto em outro processo.
Após o homicídio, a polícia reuniu provas e obteve a prisão preventiva do suspeito, cumprida neste domingo. Aldo foi localizado, preso e encaminhado à delegacia, onde permanece custodiado.
A corporação destacou ainda que o crime é classificado como passional, sem ligação com organizações criminosas.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found