Suspeito de feminicídio em São Paulo é preso em cidade de Mato Grosso do Sul, na fronteira com o Paraguai
15/ 01/25


Por: Redação Veja Folha | MS
Bruno dos Santos Campos, de 35 anos, foragido do estado de São Paulo e suspeito de feminicídio, foi preso na manhã desta quarta-feira (15) em Ponta Porã, na linha internacional entre Brasil e Paraguai.
A prisão foi realizada em uma operação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e do Departamento de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai.
O suspeito era procurado por um mandado de prisão temporária relacionado ao assassinato de Brenda Bulhões, ocorrido em 29 de novembro de 2024, na cidade de Guarujá (SP). O crime foi registrado por câmeras de segurança e as imagens mostram a vítima estacionando sua motocicleta em frente a um estabelecimento comercial. Poucos segundos depois, o autor, utilizando um capacete, se aproxima, dispara contra a vítima e foge, deixando-a gravemente ferida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou manobras de reanimação, mas Brenda não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local.
Bruno dos Santos Campos estava em fuga desde o crime e foi localizado por meio da cooperação entre as forças de segurança do Brasil e do Paraguai, que monitoraram seus movimentos na região de fronteira. Ele será encaminhado para São Paulo, onde deverá responder pelo crime.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found