Soldador é preso em São Gabriel do Oeste por porte ilegal de arma

25/ 04/22
Foto: Divulgação PMA SGO
IMG-20220425-WA0001
O homem de 37 anos, profissional soldador, foi preso na noite deste domingo (24) por policiais militares ambientais, durante fiscalização na área rural do município, a aproximadamente 5 quilômetros da cidade.
Conforme informações do registro policial, a equipe iria abordar o veículo, cujo condutor, quando viu os sinais luminosos da viatura, entrou em uma estrada que dá acesso a lavoura de milho. Os Policiais foram ao encontro do veículo, que parou em seguida. Demonstrando nervosismo, o homem afirmou que havia parado somente para urinar.
PUBLICIDADE
Os Policiais realizaram vistoria no veículo, um Volkswagen Polo e, encontraram um revólver calibre 38, marca Taurus e mais 13 munições intactas do mesmo calibre. O rapaz assumiu ser proprietário da arma e das munições e afirmou que não possuía documentação.
A arma e munições foram apreendidas.
O homem, residente em São Gabriel do Oeste, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma. Caso seja condenado, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS